sábado, 28 de novembro de 2015

Inscrições para especialização em Educação Ambiental Campesina ficam abertas até esta sexta-feira



Publicado dia 25/11/2015
 
As inscrições para seleção de candidatos ao curso de especialização em “Educação Ambiental Campesina” ficam aberta até esta sexta-feira, dia 27 de novembro. São ao todo 60 vagas no curso.
 
A especialização é promovida pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Grupo Pesquisador em Educação Ambiental, Comunicação e Arte (GPEA) do Instituto de Educação (IE), com recursos provenientes do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), do Incra. 
 
Para participar o candidato deve ser vinculado a um assentamento do Incra, de qualquer estado do país, ser graduado em nível superior e atuar em atividades ligadas à educação nos assentamentos rurais. Tem ainda que apresentar no ato da inscrição uma carta de intenção de ingresso no curso.
 
O curso tem início dia dois de fevereiro de 2016, com encerramento previsto para dezembro de 2017. O projeto é coordenado pela professora Michéle Sato, do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMT, e aprovado pela Resolução Consepe nº 44, de 29 de abril de 2013.
 
As inscrições deverão ser realizadas somente via correios, por meio de carta registrada ou Sedex, contendo ficha de inscrição, carta de intenção de pesquisa e os documentos estabelecidos pelo edital, no seguinte endereço eletrônico: http:/gpeaufmt.blogspot.com.br/p/ea-campesina.html. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas no e-mail eacampesina@gmail.com
 
O endereço para envio da inscrição é:
Universidade Federal de Mato Grosso
Instituto de Educação/GPEA, sala 66
Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2.367
Bairro Boa Esperança
Cuiabá/MT
CEP: 78060-900
 
Assessoria de Comunicação Social do Incra/MT
(65) 3644-1401
http://www.incra.gov.br/mt

Nenhum comentário:

Postar um comentário