segunda-feira, 27 de agosto de 2012

38ª edição do Congresso Brasileiro de Pesquisas Brasileiras acontede de 23 a 26 de outubro de 2012




No período 23 a 26 de outubro de 2012 acontecerá a 38ª edição do Congresso Brasileiro de Pesquisas Brasileiras, o tradicional Congresso será realizado no Hotel Glória, em Caxambu-MG, cujo tema será ‘Boas tecnologias difundir, pro café bem florir’, que evidencia a importância do uso racional de novas técnicas para aumentar a capacidade produtiva dos cafezais e, com ela, chegar à redução dos custos e à maior renda.
Visando reunir técnicos-pesquisadores das mais variadas Instituições do País, de empresas, Institutos e Universidades, o evento possui como objetivo divulgar os últimos resultados obtidos através de trabalhos de pesquisa e inovações no manejo dos cafezais e preparo do café. Juntamente com a equipe de pesquisa estarão reunidos técnicos e consultores ligados à assistência,  bem como liderança de produtores, integrando a apresentação e a difusão das novas tecnologias.
No patrocínio do evento estarão atuando a Fundação Procafé, Embrapa Café, Ufla, Uniube e Secretaria de Agricultura de Minas Gerais.
Atenção Pesquisadores!
Como nas edições anteriores, os trabalhos de pesquisa serão recebidos para divulgação nos anais. Eles devem ser enviados para o e-mail trabalhos@fundacaoprocafe.com.br , até o dia 14 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário