segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Grupo gestor do Planejamento Estratégico do Incaper se reúne para debater ações




Assessoria de Comunicação Incaper

Nesta segunda (27) e terça-feira (28) será realizada a reunião do Grupo Gestor do Planejamento Estratégico do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), na sede da Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). A proposta é elaborar o mapa de contexto, ilustrando a integração entre os objetivos de longo prazo da Instituição e as ações que serão executadas.

“Como importante instrumento de gestão, o planejamento estratégico do Incaper foi construído de forma participativa. Nesse processo, foram ouvidas todas as representações do quadro de servidores do Instituto, o que possibilita maior credibilidade das informações obtidas, e que irão nortear as mudanças que ocorrem na administração e que deverão ser implementadas em nossa instituição”, apontou o diretor-presidente do Incaper, Evair Vieira de Melo.

O Planejamento Estratégico do Incaper visa promover soluções tecnológicas e sociais, por meio de ações integradas de pesquisa, assistência técnica e extensão rural, para o desenvolvimento do Espírito Santo.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação – Incaper
Eduardo Brinco/Juliana Esteves/Luciana Silvestre
Texto: Eduardo Brinco
comunicação@incaper.es.gov.br
Tel: 3636-9865/3636-9868/9850-2210/9964-0389
Twitter: @incaper
Facebook: Incaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário