segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Outras Palavras convida paraEstéticas da Periferia



Site prepara cobertura compartilhada de eventos que ocorrerão em São Paulo, entre 21 e 30 de agosto
O Outras Palavras, em parceria com a Ação Educativa, tem o prazer de convidar a todos para participar de uma rica experiência de cobertura jornalística colaborativa em São Paulo! Vamos acompanhar e reportar — por meio de textos, fotos, vídeos e áudios — a Mostra e Seminário de Estéticas da Periferia – Arte e cultura nas bordas da Metrópole!
Promovido coletivamente por movimentos culturais, organizações públicas e privadas, o evento tem como objetivo exibir e discutir a cultura feita nas periferias, com foco na produção artística, sua qualidade e originalidade, e não apenas os aspectos sociais a ela relacionados.
Essa segunda edição, que acontecerá entre os dias 21 e 30 de agosto, pretende atrair mais de 20 mil pessoas. Além de mesas de debates, com produtores culturais, artistas e gestores públicos, o público poderá assistir a show, peças de teatro, dança, filmes, e participar do Sarau do Binho, entre outros.
A participação é aberta. Uma reunião inicial de planejamento da cobertura está marcada para a próxima quarta-feira, 15/7, às 18h30, em São Paulo. Dependendo do número de interessados, haverá uma seleção. Por esse motivo, pedimos que os interessados manifestem-se até 14/7 (terça-feira), pelo e-mailculturasperifericas@outraspalavras.net. Vale mencionar o tipo de mídia em que se pretende produzir; acrescentar algum texto, vídeo, foto ou áudio de próprias autoria e informar telefone de contato.
Leia mais:
  1. Os próximos passos para a rede Outras Palavras
  2. Ladislau Dowbor fala a Outras Palavras
  3. Outras Palavras passa a publicar Literaturas Periféricas
  4. Outras Palavras celebra 2011
  5. Ladislau Dowbor fala a Outras Palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário