quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Brasil avança apesar das dificuldades e tem 92% da população empregada, diz empresário alagoano

Posted: 05 Nov 2015 12:46 PM PST
O Brasil continua avançando e, apesar das dificuldades transitórias que o País enfrenta na economia, tem 92% da população empregada. A avaliação é de Alfredo Brêda, presidente do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL), que se reuniu com a presidenta Dilma Rousseff e outras lideranças empresariais de Alagoas, nesta quinta-feira (5), em Maceió.
Empresário Alfredo Brêda. Foto: Carol Melo/Blog do PlanaltoEmpresário Alfredo Brêda. Foto: Carol Melo/Blog do Planalto
“As dificuldades que o Brasil está enfrentando não são problemas estruturais e é preciso lembrar que o País está caminhando. São 92% de pessoas empregadas, isso não é pouca coisa, o País está seguindo em frente”.
Brêda acredita que já no próximo ano “as coisas vão voltar a acontecer” e o Brasil vai retomar o crescimento econômico. “Alagoas é pobre, precisa de saneamento, estradas e casas. Para mim, a forma como o governo investe no Minha Casa Minha Vida vai resolver muitos dos problemas deste País, do déficit habitacional à geração de empregos”.
Para o empresário, que também é presidente da Telesil, empresa do setor da construção civil, a iniciativa da presidenta de se reunir com o setor empresarial nacional tem como objetivo criar uma agenda positiva para o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário