terça-feira, 3 de novembro de 2015

Nome e sobrenome dos Golpistas!


publicado 03/11/2015
Quando o STF vai dizer que a Globo de SP não é da Globo?​
moro
A personalidade do ano, segundo o Antonio Marcos Carvalho
polêmico post sobre “o Golpe da Classe Média, perpetrado pelo Janot, MP, PF dos grampeadores e do zé, pela Justiça do Moro e do Gilmar, e agora por esses criminosos vazadores da Receita Federal (daqui a pouco vão vazar os seus, amigo navegante, os seus dados do Imposto de renda !)” gerou o post ”O Golpe em revista”.
E esses comentários, didáticos, do navegante Adansil Rover.
Precisa desenhar? 
É o quem é quem do Golpe:
Aécio, o Napoleão do Leblon
Governou e quebrou o Estado de Minas Gerais, mandando e desmandando. Amordaçou a Mídia mineira com nunca se viu. Demitiu jornalistas, fechou jornais e Blogs, até ao Google ele ameaçou. Construiu aeroportos em seus feudos particulares, com dinheiro público. Desviou bilhões da saúde do seu Estado, que hoje esta uma lástima. Arrasou completamente com a educação estadual. Construiu um Palácio de Cristal, de forma astronomicamente superfaturada. Grilou terras do Estado e elegeu quem ele bem quis e até mandou prender aqueles que porventura se colocaram em seu caminho. Entregou graciosamente a mineradora de Nióbio, metal valiosíssimo e estratégico, que praticamente só o Brasil possui. Fez de Furnas a sua
Caixa-forte. Isto somado ao ‘’Mensalão Mineiro’’, inexplicavelmente, engavetado e morto.

Beto Richa
No Paraná, os professores sofreram barbaridades, nas mãos de uma polícia extremamente violenta, a mando do poderoso governador.


Geraldo Alckmin

Em São Paulo, o governador esta fechando escolas públicas e ainda decretou sigilo de estado, por 30 anos, para esconder documentos referentes ao escabroso imbróglio do Trensalão. Vendeu a ‘’Água do Estado”, que foi consumida até quase a última gota e hoje abastece a população, com as derradeiras reservas, contidas nos fundos das represas, cuja qualidade da água está comprovadamente através de testes, imprópria ao consumo humano, pois os níveis de contaminantes como resíduos de pesticidas, agrotóxicos e metais pesados, estão totalmente acima dos padrões suportáveis ao organismo humano.


Fernando Henrique

Tornou-se o sábio e inatingível guru de toda uma boa parcela da população, mesmo tendo, leiloado e doado nossos bens patrimoniais e ainda ter presenteado, com parte do Território brasileiro, aos estadunidenses, que aqui plantaram uma base militar ianque, em pleno território nacional, a Base de Lançamentos de Foguetes de Alcântara, no Maranhão.

 filha do Senador Serra
Adorado senador pelos paulistas, tem uma filha que, inexplicavelmente, hoje está milionária. E o idolatrado, insuspeito e sábio Senador ainda se propôs a entregar a nossa maior e mais cara jazida de petróleo, o Pré-sal, ao Grupo multinacional Chevron.

Aluísio Nunes
o grande baluarte da moral tucana, está envolvido nos esquemas de fraudes da Petrobras.

Agripino Maia
Não consegue explicar o seu envolvimento com volumosas propinas no seu Estado.

Cássio Cunha Lima
É o da farra do dinheiro voador, distribuído generosamente ao povo, ao ser arremessado pela janela de um prédio.

Presidente da Câmara
O impoluto Eduardo Cunha, cuja imensurável e inexplicável fortuna, está distribuída fartamente em vários paraísos fiscais, mas cuja origem são justamente os cofres públicos, habilmente surrupiados.

Rede Globo
E o que dizer da ‘’nossa?’’ inatacável Rede Globo, cujos donos e herdeiros somam hoje, uma das maiores fortunas do País. Nasceu com a Revolução de araque e se tornou sua porta-voz e defensora e ainda hoje ela é a porta voz da Burguesia e dona das mentes de toda uma boa parcela da população desta Nação. Ela se especializou em assassinar reputações, através de calúnias e mentiras, publicadas em seus jornais, revistas e TV. Suas fraudes são milionárias e inacreditáveis. Fraudou e sonegou uma imensa fortuna em impostos federais. Dominou totalmente o futebol e o manipulou tanto que o fez cair numa completa decadência. Até a CBF caiu totalmente na corrupção, nas mãos desonestas dos seus comparsas ali plantados. A MPB foi completamente apagada, pela influência maléfica desta ditadora de moral e costumes. Ela se apossou de maneira completamente ilegal e fraudulenta, da sua Emissora paulista, a qual foi ardilosamente, usurpada de seus
verdadeiros donos e ainda se apossou indevidamente de um belo terreno pertencente ao Estado, localizado ao lado das instalações da emissora, em região nobre da cidade de São Paulo.

O Grupo Abril
Com a sua Revista Veja, à beira da falência e no desespero, se tornou um braço partidário, que só se presta para difamar e denegrir a imagem dos seus desafetos. Está obcecada com a ideia de um golpe de estado. A exemplo da Globo, da Folha de SP e do Estadão,  deposita todas as suas fichas no golpe, que se der certo, será a verdadeira tábua de salvação para estes, outrora grandes e poderosos grupos empresariais familiares. Hoje, estão todos desesperados, pois se encontram irremediavelmente em processo de irreversível falência e em vias de desaparecerem do contexto nacional.
Nessa linha, iríamos longe. Se fossemos nos alongar mais escreveríamos um livro sobre todas essas mazelas, que são do completo conhecimento público, mas nunca são sequer tocadas, quanto mais julgadas e punidas, pois todos sabem e até apoiam e aplaudem estes feitos ardilosos e corriqueiros na vida da Nação. Como querem os seus apoiadores, eles são mesmo os donos de tudo e de todos, inclusive, de todo o patrimônio nacional, do qual podem dispor ao seu bel prazer.
Todos os nossos políticos são eleitos por e para eles. Os juízes são seus meros defensores e só servem para defender aos seus direitos, acusar e condenar a todos que ousarem afrontá-los. A Polícia Federal é apenas parte da sua garantia de segurança. E se a Presidência da República não lhes garante total apoio e confiança, é muito simples: basta derrubá-la do poder, com o aval de todo um exército de zumbis, que os admira, aplaude e os defende com a própria vida, se preciso for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário