sexta-feira, 6 de novembro de 2015

BB divulga resultado de edital para juventude rural

0  0 
 
 
sexta-feira, 6 Novembro, 2015 - 13:15
Foi publicado o resultado preliminar da seleção de projetos do Edital Juventude Rural 2015/008 da Fundação Banco do Brasil / BNDES. O edital prevê apoio a projetos voltados à estruturação de empreendimentos econômicos coletivos, visando ao fortalecimento da autonomia econômica e social da juventude rural de base familiar. O total de recursos não reembolsáveis previstos para apoio a projetos selecionados é de R$ 5 milhões, podendo ser ampliado conforme disponibilidade orçamentária.
As entidades que apresentaram propostas e não foram selecionadas poderão entrar com recurso até às 18h (horário de Brasília) do dia 10/11 (terça-feira). Os recursos devem ser encaminhados à Comissão de Seleção, por meio do endereço eletrônico chamadaspublicas@fbb.org.br com o seguinte título: "Edital de Seleção Pública nº 2015/008 - RECURSO". As mensagens que não apresentarem esse título serão desconsideradas. O resultado da análise dos recursos será divulgado na página eletrônica www.fbb.org.br e publicado no DOU. 
Confira aqui a lista com as propostas selecionadas e as que apresentam alguma incongruência com o Edital e que são passíveis de recurso.
Mais informações no site da Fundação Banco do Brasil
- See more at: http://www.mda.gov.br/sitemda/noticias/bb-divulga-resultado-de-edital-para-juventude-rural#sthash.L9lGRUyu.dpuf

Um comentário:

  1. quando sai o resultado dos recursos apresentados por entidades não selecionadas no projeto Juventude Rural

    ResponderExcluir