segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ministro do Turismo, agradece apoio de expatriados - LÍBANO


Foto-ANN

O Ministro do Turismo libanês, Fadi Abboud, agradeceu aos expatriados libaneses, que colaboraram em momentos difíceis com o país.

Na cerimônia de abertura do Festival de expatriados libaneses, o ministro do Turismo, Fadi Abboud destacou a importância social, econômica e cultural dos expatriados.

E afirmou que os expatriados devem " visitar seu país, e não ficarem afetados pela situação da segurança atual, pois o Líbano passou por circunstâncias que eram mais difíceis e conseguiu superá-las por causa do apoio dos expatriados."

Fadi Abboud também afirmou que a Mídia, é responsável por assustar os expatriados, a visitarem o Líbano, e por essa razão não devem exagerar, para atrair também os turistas.

Segundo ele, as agências de viagens, devem também reconsiderar os preços das passagens aéreas, proporcionando assim, uma revitalização no turismo do país, e consequentemente, melhorando a economia do Líbano.

Na ocasião, (Festival de expatriados libaneses), compareceram também, o Ministro Interino Marwan Charbel, e vários deputados.

Há muitos libaneses que residem em outros países, e sua maioria se concentra no Brasil.


Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute


Leia Mais: http://www.gazetadebeirute.com/2013/07/ministro-do-turismo-agradece-apoio-de.html#ixzz2aUDrGdqt
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postar um comentário