segunda-feira, 29 de julho de 2013

Presidente libanês, volta dos Estados Unidos



Na última terça-feira o presidente libanês, Michel Sleiman, fez uma viagem para os Estados Unidos, e voltou neste último sábado (27), após passar por um tratamento ocular.

O presidente disse que viajou para os EUA, a fim de receber tratamento médico em seu olho esquerdo, em um Hospital de Washington.

Segundo a um comunicado, a visita seria especificamente para realização do tratamento, mas o secretário John Kerry chamou o presidente Michel Sleiman, para discutir desenvolvimentos recentes no Líbano e na região.

O secretário agradeceu ao presidente Sleiman, por sua liderança e enfatizou que os Estados Unidos está totalmente empenhado em apoiar os esforços do presidente para garantir a segurança e soberania do Líbano.

O secretário também, condenou os ataques contra o exército libanês, em 23 de Junho, em Sidon, que tirou a vida de 17 soldados.

Kerry, também agradeceu o Líbano por sua generosidade de receber os refugiados sírios.

E afirmou, que os Estados Unidos irá incentivar a comunidade internacional a continuar a promover fortemente e proteger a soberania do Líbano, independência e segurança.


Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute


Leia Mais: http://www.gazetadebeirute.com/2013/07/presidente-libanes-volta-dos-estados.html#ixzz2aUEMyPyd
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postar um comentário