Na última terça-feira o presidente libanês, Michel Sleiman, fez uma viagem para os Estados Unidos, e voltou neste último sábado (27), após passar por um tratamento ocular.
O presidente disse que viajou para os EUA, a fim de receber tratamento médico em seu olho esquerdo, em um Hospital de Washington.
Segundo a um comunicado, a visita seria especificamente para realização do tratamento, mas o secretário John Kerry chamou o presidente Michel Sleiman, para discutir desenvolvimentos recentes no Líbano e na região.
O secretário agradeceu ao presidente Sleiman, por sua liderança e enfatizou que os Estados Unidos está totalmente empenhado em apoiar os esforços do presidente para garantir a segurança e soberania do Líbano.
O secretário também, condenou os ataques contra o exército libanês, em 23 de Junho, em Sidon, que tirou a vida de 17 soldados.
Kerry, também agradeceu o Líbano por sua generosidade de receber os refugiados sírios.
E afirmou, que os Estados Unidos irá incentivar a comunidade internacional a continuar a promover fortemente e proteger a soberania do Líbano, independência e segurança.
Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
Leia Mais: http://www.gazetadebeirute.com/2013/07/presidente-libanes-volta-dos-estados.html#ixzz2aUEMyPyd
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
Nenhum comentário:
Postar um comentário