sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ao encenar luta telecatch, Ratinho critica MMA e provoca a Globo

Redação Portal IMPRENSA 24/07/2015 11:00

Na última quarta-feira (22/7), o apresentador Ratinho defendeu que os telespectadores voltassem a assistir Telecatch, espécie de luta coreografada que fez sucesso entre os anos 80 e 90, e criticou o MMA, citando a TV Globo.
Crédito:Reprodução
Apresentador criticou MMA e disse não ter medo da Globo
"Eu particularmente não gosto do MMA, é uma opinião minha, a qual tenho direito. Acho isso anti-humano, uma coisa animalesca", disse pouco antes de "participar" de uma Telecatch. Em seguida ele disse não ter medo da Rede Globo, que detém os direitos de exibição da luta. "E para a Globo não tô nem aí, não tenho medo de vocês, venham aqui e falem comigo", completou.

Segundo o site Blastingnews, a edição do programa do SBT exibida na quarta (22/7) passou o concorrente Gugu, na Record, e liderou a audiência por alguns minutos. Assista ao vídeo nestelink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário