quarta-feira, 16 de setembro de 2015

“Malhação” bate recorde negativo e Rezende empata com Bonner por 3 minutos


Publicado hoje às 19h45 por João Paulo Dell Santo

William Bonner e Renata Vasconcellos têm sofrido com a concorrência
William Bonner e Renata Vasconcellos têm sofrido com o “Cidade Alerta” e “Os Dez Mandamentos”
A Globo vive situações paralelas. Se por um lado “Hora Um” (5), “Bom Dia São Paulo” (8), “Bom Dia Brasil” (9), “Tapas & Beijos” (22), “Verdades Secretas” (18) e “Profissão Repórter” (12) vão bem, por outro, “Bem Estar” (6), “Vídeo Show” (8), “Sessão da Tarde” (9) e “Caminho das Índias” (12) deixam a desejar.
Além da trinca vespertina, a emissora foi surpreendida com o desempenho de “Malhação” nesta terça-feira (15). Afetada pela reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”, a trama bateu recorde negativo com 12 pontos. É um contraste e tanto, uma vez que o título chegou a marcar 18 pontos em duas ocasiões.
Na sequência, “Além do Tempo” fechou com 18, repetindo o seu pior índice nesse dia da semana. “SPTV 2ª Edição”, “I Love Paraisópolis” e “Jornal Nacional” ficaram com 23 cada. Já “A Regra do Jogo” replicou a média da segunda-feira: 27 pontos. O folhetim de João Emanuel Carneiro já preocupa a Globo.
A propósito, o “JN” voltou a empatar com o “Cidade Alerta”. Entre 20h35 e 20h37, o noticiário de William Bonner e Renata Vasconcellos registrou 20 pontos, assim como o policialesco de Marcelo Rezende. A marca, histórica, supera a do último dia 7, quando as atrações dividiram a primeira colocação por 1 minuto.
No geral, o “Cidade” fez 8 pontos com pico de 20 e 14% de share. A máxima do programa deve-se ao atraso de “Os Dez Mandamentos”, que tem sido empurrada pela Record para bater de frente com “A Regra do Jogo”. Nesta terça, aliás, a trama bíblica manteve-se em alta e consolidou 19 pontos com pico de 20.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário