sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Minha Casa Minha Vida muda a vida de quase 2 mil famílias em Campina Grande (PB)

Foram investidos R$ 91,3 milhões para beneficiar quase 7.800 pessoas com renda familiar mensal de até R$ 1,6 mil. Foto: Guilherme Rosa/Blog do Planalto
Foram investidos R$ 91,3 milhões para beneficiar quase 7.800 pessoas com renda familiar mensal de até R$ 1,6 mil. Foto: Guilherme Rosa/Blog do Planalto
Nesta sexta-feira (4) serão entregues 1.948 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) em Campina Grande (PB). O investimento é de R$ 91,3 milhões para beneficiar quase 7.800 pessoas com renda familiar mensal de até R$ 1,6 mil. Desde 2009, o programa MCMV já contratou 19.936 moradias em Campina Grande, com um investimento de R$ 1,4 bilhão.
O empreendimento Residencial Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna é composto por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, sendo 98 unidades com banheiro para idoso e 59 destinadas a pessoas com necessidades especiais.Os beneficiários também serão atendidos por duas escolas, duas unidades básicas de saúde e uma creche.
No estado da Paraíba, o programa Minha Casa Minha Vida já contratou 95.739 unidades habitacionais com investimento de R$ 7 bilhões. No país, foram contratadas mais de 4 milhões de moradias com recursos de mais R$ 269,8 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário