quarta-feira, 22 de julho de 2015

Em agosto, novos cursos de qualificação em Presidente Kennedy



A Prefeitura de Presidente Kennedy, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Agência de Treinamento, disponibilizará novos cursos, que serão iniciados em agosto e setembro.

São 80 vagas(algumas já foram preenchidas). Os cursos são de APLICADOR DE REVESTIMENTO CERÂMICO, em dois horários: das 13 às 17h, e das 16 às 22 horas. Cada turma será de 20 alunos.  O curso será iniciado no dia 03/08/2015, com término previsto para 30/09/2015.

Outro curso disponibilizado, que começará no dia 1º de setembro, é o de PEDREIRO EM ALVENARIA DE VEDAÇÃO,  também com 40 vagas, em turmas de 13 às 17 h, e das 16 às 22 horas. O término será no dia 13 de novembro.

A oferta de qualificação é mais uma oportunidade que a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está dando aos kennedenses, após várias reuniões com representantes do Porto Central, que apontaram as profissões que serão mais requisitadas após a sua implantação.

“Estamos fazendo a nossa parte. Já investimos quase R$ 2 milhões em cursos de capacitação, dentro do Projeto Progredir. Queremos que nossos moradores disputem as melhores vagas com conhecimento e qualificação. Outros cursos serão disponibilizados”, afirma a Prefeita Amanda Quinta Rangel.

Será finalizado nesta quarta (23) o curso de clareamento de pêlos, virilha e axilas, iniciado no dia 10 de agosto o de solda  MIG/MAG, mas as vagas já foram preenchidas. Cerca de duas 2.500 já participaram de 72 cursos, ministrados pelo Projeto Progredir, SENAC, SEST/SENAT, SESI/SENAI, SENAI e SENAC.

Inscrições podem ser feitas na Agência de Treinamento na Rua Santa Maria, 23, ao lado da Igreja Batista. O telefone é o 3535-1306.

Nenhum comentário:

Postar um comentário