sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Em dia histórico, “Os Dez Mandamentos” é líder em audiência e abre vantagem sobre novela das nove

(Foto: Munir Chatack/ Record)
“Os Dez Mandamentos” fica na liderança pela primeira vez em São Paulo (Foto: Munir Chatack/ Record)
A novela “Os Dez Mandamentos” alcançou um feito inédito nesta quinta-feira (17): ficou em primeiro lugar em audiência na Grande São Paulo, e bateu a novela das nove por uma diferença de um ponto.
Segundo dados consolidados, em todo seu horário de exibição, das 20h38 às 21h53, a trama bíblica assinada pela autora Vivian de Oliveira cravou 19.6 pontos de média – que vira 20.0 no arredondamento – e foi líder em audiência pela primeira vez.

“Os Dez Mandamentos” ainda consolidou o primeiro lugar isolado em sua faixa de confronto com “A Regra do Jogo”. Em um dia histórico para a televisão brasileira, das 21h40 às 21h53, o folhetim épico registrou 20.9 pontos de média contra 19.7 da novela das nove. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
No capítulo exibido, Ramsés autoriza que Yunet volte a morar no palácio. Todos ficam surpresos com esta decisão e Henutmire implora para que o faraó volte atrás. Ele tenta tranquilizar sua irmã dizendo que tomou esta decisão pensando no reino e que não permitirá que Yunet a prejudique.


Fonte: http://otvfoco.com.br/em-dia-historico-os-dez-mandamentos-e-lider-em-audiencia-e-abre-vantagem-sobre-novela-das-nove/#ixzz3m6NE1Mtz

Nenhum comentário:

Postar um comentário