segunda-feira, 14 de setembro de 2015

BA: famílias do assentamento Ana Rosa recebem informações sobre crédito

Publicado dia 10/09/2015

Nesta quinta-feira (10), a Superintendência Regional do Incra na Bahia recebeu 30 trabalhadores rurais do assentamento Ana Rosa, localizado no município de Pojuca - litoral norte-, onde residem 59 famílias.
Eles foram atendidos pelo chefe da Divisão de Desenvolvimento, Carlos Borges, que informou as etapas para obter o Crédito Fomento, Fomento Mulher e para a DAP - Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).
Borges esclareceu que é necessária a elaboração de um projeto produtivo para a liberação do restante dos créditos instalação e afirmou que o Incra está finalizando a nova formatação da Assessoria Técnica em parceria com o Governo do Estado. Com isso, a expectativa é de que até novembro os técnicos extensionistas auxiliem as famílias na elaboração dos projetos.
As famílias do Ana Rosa trouxeram uma mostra de suas plantações, tais como mandioca, laranja, hortaliças, farinha, banana e maracujá. Os itens serão comercializados entre os servidores e colaboradores do Instituto.

Assessoria de Comunicação Social do Incra/BA
(71) 3505-5308
imprensa@sdr.incra.gov.br
www.incra.gov.br
Twitter: @IncraBahia
Face: www.facebook.com/incra.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário